sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Troféu Micão!!!


Não sei quem está mais maluco... Romário, Eurico ou Kleber Leite.

Romário é o primeiro candidato, pois já fez seus mil gols, ganhou sua Copa do Mundo, já tem sua estátua e uma camisa imortalizada... O que quer mais??!!!?? Cair no Anti-dopping aos 42 anos de idade por medo de ficar careca e abandonar o clube porque não queria escalar o Allan Kardec??!!??
PeloamordeDeus, Baixinho, faltava só um mês para você se aposentar, escalava o menino e evitava mais este Mico... Siga o conselho do nosso querido Capitão Nascimento e “Pede pra sair”. A situação já beira o ridículo...

O meu segundo Candidato, e ganhador do Troféu, é o Jabba deHutt, digo, Eu”mico” Miranda. Despachar Romário faltando um mês para ele encerrar a (já encerrada) carreira por causa da escalação do Allan Kardec???!!!??? Não Eurico, Não... Isso é colocar o mico no ombro e ainda dar comidinha. Fez estátua, imortalizou camisa, babou ovo e corre o risco de ver Romário vestindo a 11 do Flamengo e encerrar a carreira no maior Rival... Micasso, asso asso!!!

E o terceiro candidato é o Kleber Leite! Que paixão é essa por Romário??? O Baixinho está suspenso por dopping, aos 42 anos e em fim de carreira. O que vai fazer no Flamengo??? Viajar pela América do Sul para ajudar o Fla a conquistar a Libertadores??? Kleber não pode ver uma crise no Vasco que abre as pern, digo, os braços para Romário.
Acho que maior que o amor por Romário é a vontade de sacanear o Eurico.
O que deve ter de Vascaíno desesperado com a possibilidade de ver Romário com a camisa do Fla... Tudo culpa do Allan Kardec! heheh

P.S.: O que Allan Kardec tem a dizer sobre este assunto???