segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Obrigado 2008 e que venha 2009 !!!

Este ano de 2008 foi um ano muito especial na minha vida. Tive a oportunidade de levar o meu humor para a TV e para Teatros e bares de São Paulo, Curitiba e firmar cada vez mais no Rio de Janeiro.

Nunca imaginei que, com menos de um ano de carreira, poderia estar participando e conhecendo pessoas que eu sempre acompanhei e admirei o trabalho.

Tive a oportunidade de conhecer Fausto Silva, Tom Cavalcante, Tiririca, Shaolin, Heloísa Perise, Nelson Freitas, Raul Gazolla, meu mestre Bernardo Jablonski, André Lucas, Rey Biannchi, Leandro Hassum, Marcius Melhem e muitas outras pessoas especiais.

Pude ver vários amigos e o Stand-up brasileiro crescerem cada vez mais, o CQC entrar com os dois pés na porta, Danilo Gentili e Marcelo Adnet se firmarem como novas revelações do humor, a galera mandando bem no "Quem Chega Lá", Programa do Jô e no Altas Horas... Enfim, foi um ano muito bom para o nosso estilo de humor.

E o maior momento deste ano foi o de conhecer e dividir o palco com Chico Anysio. Talvez um dos momentos mais marcantes e especiais da minha vida. Nunca havia imaginado ter a oportunidade de conversar, trocar idéias ou simplesmente bater um papo com este artista que eu passei momentos da minha infância imitando nas minhas brincadeiras.

Tenho muito que agradecer à Deus por proporcionar tantos bons momentos em 2008 e torcer por um 2009 ainda melhor e de Sucesso Total!!!

Abraços!!!

Nenhum comentário: