terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novela Fluminense...

Renato Gaúcho não é mais técnico do Fluminense.

Sinceramente, o "falastrão" Renato Gaúcho é um dos técnicos mais fracos desta geração que já é fraca, mas acho que ele não tem culpa desta atual situação do Fluminense. Acho que para ele, ser demitido do Flu, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, pois cair dois anos seguidos com dois clubes do Rio seria o fechamento do caixão de uma carreira já "barrigada".

O problema do Fluminense foi provado que não é o Técnico, pois Cuca é o quinto só neste ano... O problema está na Diretoria e no patrocinador, pois é impossível sustentar um time onde um grupo de jogadores recebem em dia os salários altos e outro grupo não.

Quem vai correr para os "Fred´s" serem ovacionados e receberem em dia, enquanto os "carregadores do piano" estão com salários atrasados e ganhando menos?

Acho difícil o Flu escapar desta, mas não confio no Cuca... Torço para que consiga, mas só o tempo dirá.

"Mão Dupla"

Oi pessoal,

Estou muito sumido, mas agora está tudo em dia. Como este espaço é para desabafos, eu vou comentar uma reportagem que li no Oglobo on line:

"Detran vai intensificar fiscalização contra devedores do IPVA no feriadão Marcelo Dias - do Extra

RIO - O Detran vai apertar ainda mais o cerco aos motoristas que não pagaram os impostos. O presidente do departamento de trânsito, Fernando Avelino, anunciou que as operações contra os condutores devedores de IPVA passam a ser estendidas a mais seis cidades: Angra dos Reis, Araruama, Búzios, Cabo Frio, Nova Friburgo e Petrópolis.

O órgão começará a atuar mais firmemente nesses municípios neste fim de semana, durante o feriado prolongado pela Independência. A fiscalização começará nas rodovias BR-040 (Rio-Juiz de Fora), na BR-101 (Rio-Campos) e na BR-116 (Rio-Além Paraíba). As outras quatro cidades abrangidas pelas operações são Rio, Niterói, Duque de Caxias e Nova Iguaçu. E, segundo o presidente do Detran, há mais 54 cidades a serem incluídas no pente fino contra quem estiver circulando em situação irregular.

Além disso, prefeitos do interior já solicitaram a repressão contra condutores embriagados em seus domínios. Mas ainda faltam fiscais para que isso aconteça."

Eu acho muito válido que haja fiscalização aos não pagamentos de impostos, mas também acho que deve haver fiscalização nas ruas da cidade, pois tem lugares que os buracos e bueiros destampados nas ruas chegam a quebrar as rodas dos carros, onerando custos aos motoristas. As únicas estradas ou ruas perfeitas, que utilizamos, são as que cobram pedágio, tais como Linha Amarela, por exemplo.

Quer fiscalizar os "caloteiros"? Mas é preciso saber quem são os verdadeiros "Caloteiros". Ruas melhores já!