segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Voltei!

Olá galera,

estou voltando depois de um longo período de jejum... Muitas coisas aconteceram e agora vou sair postando por aqui os pensamentos que me acompanham ao longo dos dias.

Sigo com o meu show no NorteShopping, onde completou 1 ano em cartaz o sensacional www.comediaalacarte.com e estou muito feliz. Minha filhota está linda e com quase quatro meses... só sorrisos na minha vida.

Neste último mês de julho segui com um projeto chamado Rodízio da Comédia e consegui reunir nomes como Smigol, Rey Biannchi, Paulinho Serra, Samantha Schmutz, Maurício Manfrini, Katiushia Canono, Nizo Neto, André Lucas e o Mestre Chico Anysio. Um Sucesso no Palco do Teatro Miguel Falabella.

Sigo o meu caminho até onde Deus permitir, diante de tantas alegrias, minha carreira artística poderia acabar agora, mas ELE é quem comanda tudo.

Vou seguindo até onde puder. Obrigado pelo carinho de todos e podem visitar mais vezes e comentar, rs.

Nenhum comentário: