sábado, 15 de dezembro de 2007

Emoção...

Ontem, 14/12, fiz a minha estréia no palco do Tablado. Foi uma grande emoção estar ali ao lado de amigos e mestres.

Fizemos uma adaptação da "Geração Trianon" onde interpretei o papel do Empresário, Mão de Vaca, o Sr. Staffa (Com direito a cabelos Brancos e tudo). Foi uma diversão total e arrancamos risos da platéia. Na foto comigo está o meu querido amigo André Luca, o Ensaiador. Pela nossa alegria na foto dá para perceber o quanto foi divertido!!!


Tivemos uns probleminhas com o elenco, pois muita gente precisou sair e o meu mestre Fernando Berditchevisk perguntou se conhecia alguém para fazer uma participação pequena... Eis que surge o meu amigo João Sena. Aí a diversão foi elevada ao quadrado.


Quero muito agradecer a todos do elenco, as meninas (Karla, Paloma, Karen, Miriam e a louca da Juliana, rs) que aturavam minhas piadas sem graça nos intervalos dos ensaios, ao Gabriel que ria de tudo e nos dava tratamento VIP em todos os ensaios, novo amigão mesmo e, é claro, João Sena, que foi lá e arrebentou!


Vamos ver se conseguimos levar este espetáculo para as Lonas Culturais do Estado.

Valeu Fernando, "Gabrieis", Elenco e minha querida Andréa, que está em todas!!! Te amo!

Felipe Absalão

5 comentários:

Unknown disse...

Felipe,

Sou suspeita para escrever, mas você é um sucesso!!!

Das imitações que você faz e a que eu mais gosto é a do Antônio Fagundes e do Frota.

Continue sempre com esse seu talento que você irá longe...

Bjs

Andréa Absalão

Felipe Absalão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Dia 14/12/2007 (O Tablado), esse dia ficará para sempre em minha lembrança, foi o 1º dia que você pisou no palco e fez a sua estréia teatral. Você é fera!!! Acredite, você sabe que sou crítica e quando tenho que puxar a orelha eu puxo, mas você foi sensacional seu STAFFA... Bjs e sucesso sempre!!! Deus estará guiando sempre os seus caminhos. Nunca desista, "DOM", agente nasce com ele e nunca devemos desperdiçá-lo. Te amo!!!

Unknown disse...

O Sr. Staffa é a cara do Juvenal Antena!!!
Parabéns Felipe, eu ví a entrevista na BAND e virão outras por aí. Algo me diz que qualquer dia, vc subirá ao palco com "Os Melhores do Mundo".

Não estou fisicamente presente mas estou acompanhando esse SUCESSO TOTAL!

Forte Abraço. Carrasco.

João Sena disse...

Grande Absalão!!!!!

Assim como a Andréa sou suspeito, acompanhei seu crescimento (sem meter a mão é claro rs), participei desse período de iniciação no curso de improvisação, sei que voce já tinha uma veia cômica, como dizem todos seus amigos.

Mas no curso voce viu a possibilidade de tornar público seu talento, o Tablado (mesmo sem parecer agora) será importante lá na frente, quando precisar subir mais e mais vezes no palco, voce vai lembrar desse dia 14/12/07.

Sucesso amigo, humildade e perseverança sempre!

Abração.