domingo, 23 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL

Ho Ho Ho...

Chegou o Natal e, com ele, a alegria da troca de presentes, confraternização com familiares, comidinhas sensacionais, almoços de 3 horas nas empresas e "amigos ocultos" (com valores pré determinados) por todos os lados.

Sempre me lembro da minha infância... Da minha mãe fazendo as rabanadas, Penil e fritando os bolinhos de bacalhau com o meu irmão ao lado comendo todos antes mesmo de ir para o escorredor.

Lembro do meu saudoso pai, alegre com a casa cheia e da alegria dos meus tios, etc... Eu tive uma infância maravilhosa.

Quando envelhecemos os tempos são outros... O Papai Noel não existe, temos que compartilhar do "Dia dos Falsos", que é receber tapinha nas costas de quem te ferrou o ano inteiro no trabalho e ainda desejar saúde, paz, felicidades... Fica chato desejar que o cara morra em um acidente, etc... E o pior que agente sempre tira o filho da puta no "Amigo Oculto".


Galera, é isso. Felicidades, curtam muito este Natal e, mais do que a comemoração do nascimento de Cristo, este momento nos proporciona estar ao lado de pessoas queridas.

Forte abraço e Feliz Natal!!!

Nenhum comentário: